quarta-feira, 23 de julho de 2008

Pasaporte quase em mãos! \o/

*

Estava viajaaando! Por isso a desatualização desse blog.. e logo que voltei a preguiça foi maior! ehueheuheue.. aahh ainda não respondi os comentários do post passado.. mas logo menos eu respondo!! valeu meninas que adicionaram.. já vou linkar vocês aqui.... e nem fui na comu ainda.. =/.. devo tá completamente por foraa..

Pra começar vamlos lá..

A Jah me mandou semana passada o orçamento da Yázigi Travel que seria Interexchange... está USD 520,00.. O programa inclui:- Passagem aérea de São Paulo a Nova York ( ida e volta )- Passagem aérea de Nova York ao destino final ( somente ida) -Seguro saúde -Taxa SEVIS - US$500,00 para gasto com educação. NÃO HÁ REEMBOLSO NO FINAL DO PROGRAMA... Qtu ao programa. basicamente igual aos outros.. bom se alguem se interessar eu tenho o orçamento completo aqui.. me deixa o mail que eu mando!! =)

Ontem fui tirar meu Passaporteee.. eles disseram que dia 30/07 estará pronto.. mas achei mtooo rápido.. todo mundo me falou que era uma das coisas mais demoradas.. oO' .. ainda mais por ser São Paulo!.. tá certo que eu agendei no começo de julho apenas pra ontem (22/07).. e na verdade o posto mesmo que eu tinha selecionado só tinha pra 26 de agosto! (mtoo longe).. mas ainda bem que consegui trocar.. e deu tudo certo!!.. mas que lugar bagunçado! PQP.. ngm sabia informar nadaaa.. uma bagunça.. filas que ngm sabia pra o que era.. tive que ir perguntando de 5 em 5 minutos pra alguém do meu lado me fala o que tava acontecendo.. e com 50 minutos de atraso da minha hora marcada.. fui atendidaaa.. e agora.. só dia 30! Uma coisa a menos..

Pois é.. carta de motorista já tenho.. passaporte praticamente em mãos... só mais uma semana e meia na creche e na ong.. (vai faltar algumas horas.. mas darei um jeito.. aquele jeitinho brasileiro =X eheheuheuehue).. tá na hora de eu fechar o meu programa né.. e começa a preencher o APP.. to pensando em ir sábado ver isso... acho que vou pela experimento mesmo.. algo lá no fundo do meu coração me diz para ir pela experimento.. é aquela coisa de feeling msmo.. vamos ver no que dá né... quero aproveitar a promoção que vai até o dia 31/07 .. e aah.. STB tb tá em promoção para quem quer embarcar em janeiro/09... R$700,00..

Dexa eu ver o que mais tenho pra falar.. ahuahuahua.. qtu a vida de au pair... é que já estou sentido falta por antecipação das minhas crianças lá da creceheee.. ai como elas são lindas.. e fofas.. meu Deus.. =/ huuunf.. só mais uma semana e meeia.. já da ong.. vou sentir falta só de algumas.. ehueheue.. tem umas bem chatinhas.. =P.. vou sentir mesmo falta do prof de Ed Fisica de lá.. ahaUhauahuah isso simmm!! o.o' .. e ontem e hoje eu nem fui lá.. pq tava correndo atrás das coisas do meu estágio e passaporte né.. no último dia vo agarra ele =X ehuehuheu( brincadeeira meninas.. antes eu tivesse essa coragem heuehuehe)..

Bom me empolguei escrevendo já..
disse que ia colocar as musiquinhas em inglês para crianças né?
Daqui a poco volto pra colocar.. e responder os coments! =))

beijos

2 comentários:

Hane disse...

huahauhauha eu ri de vc dizendo q vai agarrar o moço hauhauahuahuha. poxa q pena q vc nao vai pela stb...e vc já tá pensando em ir em janeiro msm? mas nao tem problema nao, a gente marca de se encontrar lá \o/ to doida pra ver td mundo da comu por lá, pensa, vai ser otimoooooo!!! qd vc voltar conta mais como foi pra tirar o passaporte, o processo td e tals. ou entao conta lá na comu! beijooooo

Bia disse...

Sim... eu tb senti muita falta das kids do day care que trabalhei e tb senti aquele "feeling" pela Experimento... hauahua...