sexta-feira, 1 de agosto de 2008

Passaporte.. Inscrição e app..

Olá garotas..

Deu pra ver que mudei o template dnovo né? ahuahau quer dizer mais ou menos.. me rendi as facilidades do modelo novo do blogger.. bom na verdade é porque queria colocar o Feeds ( thanks Cynthia pela dica).. e pelo modelo antigo não dava..

Bom.. dia 29/08 finalmente.. FIZ MINHA INSCRIÇÃO.. Experimento mesmo! :DD .. euehueheu recebi os formulários traduzidos.. já levei na creche e na ong.. té semana que vema credito que estarão preenchidos.. preciso distribuir os de caráter! hehehehe.. mas vamos por partes né..

Qtu ao contrato.. que meu pai estava esbassando.. a agencia deu um papel falando da promoção pra assinar.. e ficou tudo certo.. só tenho que entregar o app antes do dia 20/09.. mas pretendo entregar bem antes disso.. feita a inscrição.. fiz o cadastro no site da APIA.. e comecei a preencher o app.. MEU DEUS!! é mta coisa.. e QUANTAS dúvidas.. sem brincadeira.. perdi a conta de quantos emails já mandei pra agencia.. hahaha.. acabei de escrever um giganteee! ahuahauhaua.. com várias dúvidas!! oO minha caiza de entrada é praticamente toda com emails da Experimento.. uahuahauhaa.. fora a ansiedade de acabar logooo.. e passar dessa fase.. que é a mais chatinha né..

Fora isso.. quarta.. dia 30/07 fui buscar o meu passaporte.. Yeaah.. bom.. a pedidos da Hanne.. vou falar como foi todo o processo de tirar o passaporte.. dia 06/07 (se não me engano).. entrei no site da Policia Federal .. e fiz a inscrição.. super rapida.. só colocar os dados.. tive um pequeno 'problema'.. pq você tem que escolher a unidade de recolhimento dos documentos né.. e eu coloquei a que é mais próxima da minha casa.. imprimi a GRU ( boleto pra pagar o passaporte - R$156,07 ) .. e aí você tem que agendar uma hora para ser levar os documentos.. quando fui agendar no posto escolhido.. só tinha para o dia 26 de agosto!! oO' mtoo longe.. fiquei loca.. hahaha.. mas sem querer fuçando no agendamento de outros postos ( tb de são paulo).. vi que em um outro tinha pro dia 21 de julho.. fui e mudei meu agendamento pra lá..(ps: qdo fui agendar.. já havia acabado do dia 21.. e consegui marca pro dia 22 de julho... coisa de menos de 2 minutos!!! ) ai bateu o medo.. pq no cadastro estava outro posto.. pesquisei que nem loca.. e descobri que na verdade o que importava era o posto que recebia o dinhero da GRU.. nesse casa é um posto só para São Paulo todo.. então a unidade não faria diferença desde que fosse São Paulo! uufaaaa.. =)
Sem maiores problemas.. paguei a GRU.. dia 22 lá fui eu na PF.. LOTADAAAAA! Mta gti.. a maior desordem.. eu com uma super dor no pé (sapato novo ¬¬).. minha hora era pras 17:45.. cheguei as 17:25 e eles ainda estavam atendendo o pessoal de antes das 17:00 .. filas que ngm sabia pra o que era.. dps de muito perguntar.. pra todo mundo.. descobri a fila das 17:45 e 18:30 fui chamada!.. lá.. uma mocinha super simpática.. conferiu os dados com os documentos originais.. pegou a GRU com o comprovante de pagamento.. tirou a digital de todos os dedos.. fotinhoo tirada na hora ( e eu tinha esquecido disso.. estava só o pó.. a foto ficou ridicula ahuahaua).. e prontoo.. me entregou o protocolo.. falando pra voltar dia 30 de julho.. então no dia 30 de julho. lá fui eu buscar eu passaporte.. dessa vez a fila era organizada.. meio grandinha tb.. mas foi rápido.. entreguei o protocolo... peguei o passaporte.. conferi .. assinei.. e prontooooooooo!!! \o/ estou com o meu lindo (ou não) passaporte em mãoss! huhuhu!! :DD

Caramba me empolguei na história né? ahahauahuahaua

Gti ontem foi meu último dia na ong.. não agarrei o prof de Ed Fis =P mas ele me chamou para sair! :D ahuahauhaua.. mas eu num vou!! pq? sei lá.. era legal paquerar ele.. maaas.. só isso..achei que num ia sentir saudade das crianças de lá.. mas deu mó aperto no coração.. as crianças mais novas eram mal educadinhas mas eram uns amores quando queriam! ehueheheue..e hoje foi meu último na crecheee.. meus bebês! huuunf.. vou sentir saudade dos pequenininhoos.. foi lindo ver o Pedrinho falando (quando entrei lá ele só falava Tiiia.. mamae e papai..) hoje ele repetia tudo que eu falava.. vinha correndo me chamar.. olhava pro desenho da turma da monica na parede e ficava..ôônica.. Aagaii (querendo fala magali.. ahuahuaau) eu que ensineeei! \o/ todo lindoooooo!!.. da bebezão do Bieeel.. que tb quando entrei só ficava olhando.. num fazia nada.. hoje vinha correndoo e ria de tudooo.. heuehuehu.. da menina mais lindaaa.. a Anne.. oo coisa fofa.. tava duentinha esses dias.. toda cheia e manhaa! hauhauahaha..

olha que lindos..



[Anne e o Henrique]



[Fala se num é a menina mais lindaaaa..]



[dnovoo]



[Vinii - lindãoo.. risada mais gostosaaa..]




[Pedrinhoo - meu bebê..]




[Bielzinho meu bebezãoo grandão.. e a Thatha.. danadinhaa viu]




[A Bela loirinha :D]



[num sei qual é mais danado.. hehe mentira sei sim.. o Junior!]



[óia o sorrisão do Daaan! :D]

AAahh já to com saudadeeee! =/

nossa to caindo de sono.. ahahah beijos meninas..

17 comentários:

Hane disse...

ahhhhhhhhhhhhhhhh q fotos lindasssssssssssssssssssssssss amei tudoooooooo! gostei do vermelho aqui no blog, amo red!!! jura q as regras mudaram? poxa vida pena q se eu voltar pro BR nao vou poder voltar como AP pq provavelmnte eu ja vou ter mais de 27 qd eu voltar, já q eu vou estar indo com 25. mas mto bom saber disso viu! mto bom mesmo!!! calmai q agora eu vou ler o seu post e volto pra comentar de novo daqui a 5 min, rsrs

Hane disse...

i'm back! rs. Entao..amei as fotos, lindas mesmo! obgda por contar do passaporte. nao parecerser tao complicado né. vou providenciar o meu logo só to esperando sair um $ de uns jobs q eu fiz e vou ver se tiro esse ano logo. Mudando de assunto, esse seu template é o sample blog No. 565? Eu ja usei ele, mas n entendo pq eu nao consigo mudar as cores em algumas partes. só consigo mudar as cores de dentro, mas a parte do verdinho de fora nao dá pra mudar. Sendo q em vários blogs eu vejo q o povo mudar a cor em tds as partes dele e agora to vendo no seu tb. como vc fez?????? :D e a carteira de motorista vc ja tem? desculpa se vc ja me disse, mas é q tenho conversado com mt gnt e fico confusa! rs. Mas poxa pq vc n tirou uma foto com o prof pra gnt ver ele? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk XD beijuuuuuuuuuuuuuuuuu :*** e vai com calma no app! ;)

Hane disse...

ps.: eu vim te encher mais um pokinho kkkkkkkkkkk eu vi no blog da cinthia q vc falou do mozilla. eu tb uso ele. como é q coloca os feeds nele? nao deve ser o mesmo processo do IE...pq a janela dos favoritos sao diferentes. eu tava msm precisando disso pq td dia eu clico em tds os blogs p ver se vcs atualizaram e vc sabe q lá no meu blog tem uma lista enooooooooooorme de blogs né! rs. outra coisa, eu ainda n baixei as songs, vou ver se faço isso amanha a tarde :) bjoooooooo

Naty disse...

Oiii... pois ééé.. vou treinando bastante!!! =)

Bem vinda ao Club... =)
Se tiver alguma duvida quanto ao app.. posso ajudar.... é só gritar!!!! táá...

Quem sabe não vamos até juntas pra Terra do Tio Sam??? rsrs

beeijos!

Pri Perez disse...

Oiiieee!!

Que legal vc tb é perez...rsrs Descobri uma prima..hehe

Eu moro no Carrão e minha agência é no Tatuapé e a sua????

Espero q passamos logo por essa parte chata e vamos logo para a parte boaa,neh..hehehe

Ha...Tb pretendo ir em dez/jan..por ai..rs Vamos,ver,neh.rs


Bjinhus!!!!

Clarice disse...

Aiii que lindaaas as kids =D
Principalmenteee a menininhaa =P

Ahh o prof de educ. fisica né???
ahuhauahuahauhauhauahua
lembro que vc tinha faladooo, mas não aceitou pq??? =P curiosaa ^^

Queriaaa tá tirando meu passaporte tb, achoo q esse mês eu consigo fazer isso \o//
Foi facinhoo de tirar né?? não tem entrevista nem nadaa não né??
mais aliviadaa =]

Ahh, é tão triste se despedir das kidas né??
fiquei arrasada quando terminei lá na creche tb =/ mas fazer o que né??

Beijão

Barbie D'Paula! disse...

Aihhh q lindaaa as crianas ^^

mtooo fofass...


triste ultimo dia neh!?


kda vez mais perto do seu objetivo hein...


imagino o sufoco q foi p tirar o passaporte...


ngm merece fiar esperando..:P


:**

Cinthya disse...

Oi Thá.
Sobre a entrevista, eles perguntaram o básico mesmo, nada diferente do que de uma forma ou de outra já havíamos escrito no app em algum momento:
- experiência e atividades com as crianças;
- se eu dirigia;
- se eu estudava inglês, como, quando, onde;
- por que eu queria ser au pair.
Essas coisas.

Tenho mais uma dica: antes de vc entregar o app (vc optou pela Experimento, né?), fale comigo: é para ganhar o passeio em NY na semana de treinamento. Vc pode dar uma olhada em http://cinthyaaupair.blogspot.com/2008/04/ganhando-o-passeio-de-ny.html
Bjão
Cinthya

Dai e Vi disse...

Tháá... que lindinhas as crianças, adorei as fotos! Muito legal teu blog também não li com calma ainda pq vivo correndo, rsrs, mas assim que der vou ler tudo! Te andei u scrap sobre o template, hehe.
Bjss!!! e boa sorte em tudo!!

Anônimo disse...

eii, vou embarcar nesse mundo de au pair, e danod uma olhadinha nos inumeros blogs de futuras/atuais au pairs, esbarrei no seu! te add pra ficar sempre acompanhando ta? beijos

Mary disse...

Que lindas as crianças Tha!! A menininha é super fofa mesmo!
E o app como está?
BjOo

Barbie D'Paula! disse...

Oiii!!


como tah a vidah!?


vc ja foi p porto!?!?

antes eu num parava d fla d la agora eu me empolguei om au pair preiso empolgah om otra coisa agora xD


ahh eh legal akele texto neh?


eu vejo sempre no natgeo


bjOoOo



:*


Naty disse...

Aii nem me fale.. adorei a family, mas ainda estamos trocando e-mails.. vamos ver o que acontece!!!! =)
To torcendo pra dar certo...

E será ótimo... comemos no MC.... hahahah se Deus quiser!!!

Beeeijos

Anônimo disse...

acho que é coisa de mãe mesmo, tem essa preucupação, acho que na palestra ela fica mias confiante
aah e vc tbm ta add viu? bejoo

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Mary disse...

Tha... estou ficando maluca também com estas referências!!..rs, preciso pegar e traduzi-las ainda, quando vc pretende entregar o app??
Se vc precisar de alguma coisa com o app é só falar viu, to preenchendo ainda mais a gente se ajuda!!!!:p
Viuu Tha, eu vi no blog na Ci que você foi indicada ao tour de NY né? vc recebeu alguma confirmação já? eu também fui indicada e por enquanto nada de e-mail falando que eu ganhei mesmo....hahahah... eu querOOooooo..rs³
BjOo

Clarice disse...

Ahh entendi a do professor.... é a pessoa broxa mesmooo, hauahuahauahuahauhau
nem adiantaa ser bonitoo desse jeito =/ sacoo... hauahuahahauhauahua

Ahh brigada pela dica do passsaporte.. corri e já agendei já pra sexta dia 15 ebaaaaa \o//
hauahauauahauahua

Beijãoo