segunda-feira, 6 de outubro de 2008

First Family Call =)

Meeeeninas..
milagre eu postar assim tão rápido né?
primeiramente.. valeu meninas pelo apoioo!! xDDD

E foi só reclamar.. que hoje.. no aniversário de uma semana do meu aceite..
minha primeira ligação de familia!! xD

Realmente.. o email só chega no meu email.. e não no site do APIA.. que raiva.. pq meu email num abre no trampo.. hunf.. enfim..

cheguei hoje em casa.. super cansada.. depois de pegar o metro SUPER MEGA LOTADO.. num dia de chuva.. nem ia ligar o computador.. mas resolvi ligar totalmente sem esperança.. qdo me deparo com um email .. =D.. Sim.. uma familia.. from Pennsylvania.. foi só ler o "the family may be telephoning you shortly" .... o telefone tocou... putz suei frio.. que nervosooo.. cade minhas folhas de perguntas e rascunhos.. e o ingles? que ingles? esqueci até como se falava portugues.. meu pai atendeu.. e passou pra mim.. minha sorte? Era a atual Au Pair da familia no telefone.. Karol =D brasileira! uuufa.. portugues.. haahaha..e ainda nao conseguiamos escutar uma a outra no começo entao ela teve que me ligar 10 min dps.. e consegui encontrar minhas folhas e ficar mais calma..haha ficamos uns 40 minutos no telefone.. até que uma hora começou a cair.. e num conseguimos conversar.. ela ficou de me mandar emails..

Vamos a Familia.. moram em Furlong na Pennsylvania.. Hostmother Beth.. e hostfather Michael .. os dois professores.. crianças? poquinhas.. apenas 2 levas de gemeos.. hahaha 2 meninos de 6 anos.. e 2 meninos de 2 anos!! oO.. um dos meninos de 6 anos é autista.. e um de 2 anos é alergico a quase todo tipo de comida..meio complicado né?.. mas a familia parece ser mtoo legal.. schedule mto bom.. não trabalha de fds... mas sei lá.. num parece ser a familia para mim ainda.. uma pela cidade.. num conheco mto da Pennsylvania.. porém.. e aaah num sei.. vamos ver né.. primeira familia.. é cedo ainda pra decidir algo..

mas fiquei mto feliz.. pq já estava me sentindo rejeitadaaa.. hahaahaha.. me deu um animo..
agora eu quero ver qdo tiver que falar ingles mesmo.. só falei um pouco com a hostmom e com o Gavin (um dos menininhos de 2 anos hehehe)...
=DDD

só vim compartilhar minha felicidade!!!

Brigadãoooo meninas!!
dps respondo os coments.. que ainda preciso estuda estatistica! =/ hehehe

beijos

7 comentários:

Liii disse...

Aeewwww!!

First Call é sempre uma emoção hein?! rsrsrs

Suava frio só de pensar nas families me ligando.
É assim que começa, espero que encontre a sua family logo!!

BeeeeeijOOs

Tati disse...

Ahhh que legal ^^
Mas pow ligação da au pair brasileira não vale né hahahahahha logo de cara kkk to brincando ^^
Ah pesquisa sobre a cidade (depois de estudar estatistica claro rs (coitada..ops) mas procura sim viu ^^ e nossa 4 kids ^^ rsrsrs bom, outras familias virão e aiiiiiiiiih vc decide!! hahaha eu tenho seu msn? acho q sim né??

bjos

Fih disse...

aewwwwwwww!!!
q legal menina é sempre bom saber q tem gente q nos quer!!
vai conversando com a familia e veja tdo..
se mesmo assim tiver mais contras q pros ai vc fala q adorou eles mas nao é a pessoa certa!

;**** good luck!

Mary disse...

thaaaa... que super hiper mega ultra rápido....kkkkk...
Imagino como deve ter ficado mesmo...rs!!! minha cola já faz parte das minhas bolsas....kkkkk
se for a família certa vc vai saber!!!!
sorteee nas ligações viu e que venha a família perfeita!!!
BjOoo

Pri Perez disse...

oiiieee

q legall q o já conseguiu seu aceite e a first call...rsrrs
eu ainda estou esperando o meu aceite...aiaiai..

estou em uma decisão cruell,,e caso ou viro au pair..rsrsrsrs



bjosss e good luck!!

Lici in the sky with diamonds disse...

tha, vi teu blog em algum canto do universo e resolvi add! heuehue :P
tou na msm situação que vc tava. tou super esperando um contato de alguma família mas ngm me queeeeer! Oh céus! hoho faz 2 dias que tou online. enfim, ler seu post me deixou mais calminha. tou feliz pela sua ligação e mt legal que vc tenha falado com a aupair pq ela pode te dá informações valiosas sobre a família, nean?! super do bem esse esqueminha! ;)
pois tá. boa sorte pra nós e que venham as famílias perfeitas pr agente! amém.
beeeeeijo

Bia disse...

A Philadelphia eh bonita!!! =)

Mas na boa? 4 kids??? To fora... se ainda estivessem em idade escolar, beleza...

Enfim, opiniao minha... pq cuidar de 4 se vc pode cuidar so de 2?!

Boa sorte com as families!