segunda-feira, 2 de março de 2009

Caiu a ficha..

Pois eh.. vim contar da minha primeira semana.. AQUELA semana..
Primeira semana que eu digo na familia.. hehehe..

Minha familia posso dicer que nao eh perfeita!.. mas pelo que jah percebi por aqui.. NENHUMA familia eh perfeita! hehe e posso dizer que estou contente com a minha.. e claro que no Brasil criamos milhoes de expectativas.. e etc.. e eu vim crente que nao sentiria falta do Brasil.. me adaptaria facil.. mas que nada! hahaha.. tudo eh MTO diferente!.. mto mais doq vc pode imaginar.. e foi ai na primeira semana.. de real trabalho.. que caiu a ficha.. EH UM ANO!! UM ANO DESSA VIDA!.. dessa vida que eu estava totalmente perdida.. mtas informcoes novas.. eu nessa casa gigante.. sem conhecer uma pessoa aqui.. sem conhecer nada... foi horrivel.. cheguei a pensar.. 'vou soh ficar 6 meses e cair fora!' hehehe .. sim o comeco eh mto dificil.. eles nao tem almoco.. janta.. minha host eh chinesa.. entao.. comida mto estranha... vc perdida na casa.. cada dia mais e mais informcoes novas.. e claro.. A SAUDADE!!..

Vindo pra ca.. que eu percebi como AMO o Brasil.. tudo aih eh melhor! hehe ateh granulado!.. sem brincar.. o daqui parece plastico.. blaaaah.. saudade das pessoas... de uma em especial.. huunf.. que tah sendo dificil de aguentar viu.. saudade de papai e mamae ateh que to aguentando.. mas de VOCE tah foda! hehe como queria voce aqui! huuuuunf.. nunca achei que fosse sentir tanto..

Adaptacao.. frio.. gripe.. comida estranha... sim minha primeira semana soh nao bateu aquela homesick pq eu nao me deixei abater... oq mais pega mesmo eh.. cidade pequena.. logo vc pensa nao tem nada nessa cidade!!! eu nao conheco ninguem.. vou mofar dentro de casa pra sempre.. mas ai no fds apareceu um anjo na minha vida hehe Raquel!!! Amoooo!!.. me levou pr ajogar boliche.. conheci pessoal do peru.. colombia.. uma americana mais loca de todas.. Suuuuuuuu! ai tudo comecou a melhorar.. tudo eh tao melhor qdo a gti tem amigos neh!?

Passada essa semana de sofrimento... tudo eh tao diferente agora... eu sei aonde sao as coisas.. eu que ligo pras meninas pra chamar pra sair..

E digo uma coisa.. nao fique sentada esperando que as pessoas vao te ligar e convidar.. oi vamos sair?.. VAH ATRAS!!.. que com certeza vc conhecera mta gti nova.. mta gti legal!! orkut.. facebook.. telefone.. msn.. tudo tah ai pra isso! hehehe..

ai.. to morrendo de sono.. vou da atencao pro meu msn agora! hehehe


beeeijos!

4 comentários:

Hane disse...

thaaaaaaa eu adoro ler as fases de adaptação das au pairs hehehe ainda bem q a sua foi rapidinho, so uma semana! eu sempre digo q quero ficar do lado leste justamente pq sei q posso encontrar mais gente. e as amizades eh q nos salva nessas horas né

:)))

bjaoooooooo

Nadja Saori disse...

Eu sou que nem a hane, também curto ler as fases de adptação de qualquer pessoa em um país novo... acho super legal!!! E eu SEI que a minha fase vai chegar também... nem sei dizer se estou preparada para que ela venha ... mas vamos lá, né??? Boa sorte com tudooooo :)

beijooos

Ariane :* disse...

flower, me add no msn q estamos perto uma da outra, provavelmente uns 30min...a gnt pode se encontrar!

meu msn: arii_esteves@hotmail.com
meu cel aki nos eua: 703-819-3769
eu moro em great falls, to aki ha 2 semanas!

beijooo
espero vc entrar em contato ta?

Ariane :* disse...

haaa! q mundo minusculo!
adorei!
precisamos sair mais!
beijooo