quarta-feira, 22 de julho de 2009

Vida... aquela caixinha de surpresas...

Pois é minha gente.. acreditem se quiser... ESTOU DE VOLTA... e ainda nessa minha jornada de Au Pair...

Bom.. finalmente... o titulo do meu blog começou a fazer muito sentido.. sim.. Thais = Uma Au Pair in APUROS! hehehe.. okay okay.. a gora a gti ri.. mas te digo uma coisa não foi fácil... e não sei o que teria sido de mim sem minhas amigas... sim.. outra surpresa nessa vida de au pair... quem achou que encontraria verdadeiras amigas.. IRMÃS nesse país de gente louca?

Mas vamos começar pelo começo não é mesmo? Tava lendo meu penúltimo post eu acho.. falando da minha família... oops.. correção... EX-familia... pois é... acontece que o que eu "não podia reclamar" foi para Rematch!.. não aguentei... e ai começa toda a confusão... isso me lembra muito quando muitas meninas me falavam.. "não feche com uma familia só por fechar.. só pra ir logo.. etc.." ... gente.. uma familia boa é ponto enssencial aqui... não podia reclamar das minhas kids.. eles eram um amor... mas a bruxa da minha hostmom não me deu escolha... enfim.. aguas passadas... passou... mas como TUDO ACONTECE POR UMA RAZÃO... hoje to aqui ainda...

Claro que o processo de rematch não foi nada fácil... e digo uma coisa.. AGENCIA SÓ PIOROU!.. pois lá... todos sabem que muitas meninas encontram suas familias pelo Great Au Pair... e por que não eu?.. encontrei uma familia perfeita.. perto da casa que eu morava.. fui lá.. conheci.. perfeito! .. a familia entrou na agencia por minha causa.. quer coisa melhor que isso? .. Claro que quer.. que a agencia não implique certo? pois bem.. a agencia implicou.. e nao me deixaram fazer o match... conclusao.. minhas duas semanas acabaram... e tive que sair da casa da familia... mudei pra casa da Raquel (meu anjinho)... ai soh depois de mais uma semanaa.. que minha lcc resolve me mandar uma familia daqui da mesma cidade!! =) vim conhecer a familia... e pronto.. match!.. =D mas a antiga au pair.. ainda estava (e está) aqui.. eu tive que esperar... foi então.. que decidimos ter a melhor semana de nossas vidas.. MIAMI - FLORIDA! afinal.. já que tava numas férias forçadas neh...mas isso seria um tópico a parte.. pq Miami meu beeem.. é MIAMI!!

Conclusão.. hoje estou na minha segunda semana com a nova familia... a familia? dois meninos.. UNS PENTELHOS!!.. mas isso vai se resolver... aahh se vaai.. hehehehe.. minha hostmom? um amor!!! e acho que isso eh muito mais importante.. voce se sentir beem na casa que voce mora.. coisa que eu nao me sentia antes..

E claro que tudo na vida acontece por um motivo... "Os planos de Deus são muito melhores que os nossos" ... pois bem.. sempre quis vir pra cá e viajar muuuito.. mas te digo uma coisa.. não é fácil.. dinheiro é complicado.. conciliar tempo.. (seu e de alguem pra ir com voce) é muito dificil tb.. e tudo que eu pedi a Deus que era uma familia que me levasse pra conhecer a Disney... Ele me respondeu... to indo pra Disney no final de agosto! =DD eee.. fui pra Miamii!!!! ... no final.. TUDO DÁ CERTO!!


xoxo
Tha

2 comentários:

Hane disse...

Thaaaaaaaaa
q louco issoooooooooo
mas vc ainda ta na VA na mesma city entao??? meu deus q doido mas oq importa eh q vc ta bem e ta feliz agora e q deu tempo vc achar outra familia
bjus e fica com deusssssssssss

Ariane :* disse...

E ainda bem q vc ficou!
uhuuuu!
Thaaa, soh faz pouquinho tempo q eu to constante no seu circulo de amizades, mas vc eh importante pra mim viu?!
um beijoo
amo vc