quarta-feira, 5 de agosto de 2009

The 7th month of your year is here...

Comecei esse post a um tempo atras.. mas ai vai..

Pois é.. acabei de receber esse email do APIA..

Meu sétimo mes nessa terra!! Dá pra acreditar? Porque eu não acredito! Passou voandoooo.. assim.. voando mesmo.. parece que cheguei aqui semana passada.. e agora soh me faltam mais 5 meses.. a contagem tá ao contrario já!..

Nesses 7 meses.. de TUDO já passou pela minha cabeça.. Extender com a mesma familia.. extender com familia diferente.. Pegar visto de estudante.. sair do Programa.. definitivamente.. right now.. tudo que eu quero é terminar oq eu vim terminar por aqui.. e voltar em Janeiro para o Brasil (ou talvez pra Australia? hehehe).. ficar como au pair por mais um ano não rola para mim!.. tenho minha faculdade pra terminar.. tem pessoas que amo muito me esperando de volta no Brasil.

Uma coisa é verdade though.. Consegui fazer tudo oq eu queria? Não! Não consegui.. queria mais tempo pra conseguir isso! Claro que queria.. muito mais tempo.. mas a saudade é grande.. definitivamente eu não nasci pra ser au pair.. é estranho não morar na sua casa.. não poder descer de pijama .. abrir a geladeira.. ligar a TV e do whatever you want..

Semana passada.. conheci tres meninas novas.. acabaram de chegar.. a que tá aqui a mais tempo ainda nao fe um mes.. muito estranho pq me acostumei a ser a "menina nova" .. e nem realizei quando me tornei a "au pair antiga".. elas são as meninas novas agora.. quando isso aconteceu? Quando passei a ser a que sabe aonde tem um lugar bom e barato pra comer.. aonde cortar o cabelo.. que caminho eh mais perto.. mais rapido.. que coisa estranha..

Agora vem alguem e me pergunta.. Au Pair.. melhor ano da sua vida? Bom o ano ainda tá relativamente na metade.. mas posso dizer que nem o melhor nem o pior.. afinal.. é UM ANO.. nunca vi alguem passar por um ano completamente feliz... momentos bons.. momentos ruins.. momentos mais ou menos.. tedio.. diversão.. amigos.. brigas.. namorados.. afinal.. É UM ANO.. mas com certeza um ano que mudará pra sempre a minha vida.. e meu jeito de vive-la!

=)

2 comentários:

Anônimo disse...

Acompanho seu Blog desde o começo, com ele tirei muitas das minhas dúvidas referente ao programa de Au Pair! Assim como vc não penso que ser Au Pair é a melhor coisa do mundo, como vc mesmo disse em 1 ano aconteçe muita coisa, pra alguns ser Au Pair pode ser maravilhoso e pra outros não. O que realmente importa é vc conhecer uma cultura diferenciada e pra pessoas como eu, que não um Inglês perfeito, conseguir uma boa fluência, conhecer lugares e fazer novos amigos. Acredito que esse é principal motivo de fazer um programa desses!!!O Resto é resto.


Boa Sorte por aew!!!!

Bjos.

**jOsi** disse...

ehh... bem como vc disse... a vida eh feita de altos e baixos, as vezes estamos felizes as vezes naum... mas tudu nos ajuda a crescer... acredito q vc naum se arrepende d nda, to certa? Pq eh isso q vale... eu me matriculei ontem... e ontem mesmo, dpois, jah fikei meio assim, baahh serah q eh isso q eu quero pra mim... mas tudu a gnt pod pegar coisas boas... boa sorte pra vc!!
bjoo