segunda-feira, 7 de julho de 2008

+ uma história do GAP...


Olha que coisa mais fofas.. li um texto muito bom sobre au pair ( depois posto aqui).. que diz que toda futura au pair.. começa a achar toda criança a coisa mais linda e gostosa do mundo.. huahauhau e é verdade.. desde que decidi ser au pair cada criança que eu olho acho linda.. e fico pensando como seria se ela fosse minha kid.. =)

Aah hoje foi meu primeiro dia na creche... ooo coisa mais gostosa aquelas crianças... tem uma meninha tão linda.. que vontade de pegar ela pra mim.. e outra muuito da sapeca.. e junta ela e mais dois meninhos lá também que não param quetos.. ahuahaua.. ooh god.. dá até um medo.. mas todos muitos lindos.. e como é gostoso brincar com criança né?! quando eles vêm e te abraçam e te dão um beijo.. isso porque eles acabaram de ter conhecer... é uma inocência tão linda!! Cada vez mais aumenta minha vontade de ser au pair..

E uma história engraçada?! absurda?! sei lá.. auhauaa. só comigo acontecem essas coisas.. já tinha entrado várias vezes no GAP.. mas ontem só resolvi me cadastrar.. pra treinar o inglês.. e ver como é o contato com a família.. o que elas perguntam.. etc pra quando chega a hora pra valer eu não ficar muito perdida.. então.. fui lá.. me cadastrei.. escrevi uam carta "Dear Family" gigantee... mal terminei de colocar as fotos.. uma família entra em contato comigo... uauu.. que rápido.. site eficiente esse... entrei no profile da "família" super feliz.. e vejo a foto de um cara... apenas.. com dois cachorros ao fundo.. okay.. single parent.. no problem... mas cadê as fotos dos kids? oO.. enfim.. começo a ler a descrição.. e vejo "I'm looking for somone to take care of me and my two dog " .. sim o cara quer uma au pair para ele.. e seus dois cachorros! ¬¬.. mas num para por aí.. as exigências eram tipo... manter a casa arrumada, limpar, cozinhar, fazer compras, entre muitas outras.. o cara não só queria uma au pair para ele e para os cachorros.. como queria uma empregada... mas a melhor parte é quando eu chego na parte que diz.. "I want somone that can be my everything... my girlfriend (future wife).. my friend.. my roomate.. my buddy travel.." e por aí vai.... oh my god né... o cara queria é uma combinação de empregada + puta.. isso sim... uahauhaua só rindo mesmo viu.. meu primeiro "contato com família".. comecei bem!? haahuahuahaua.. só comigo mesmo.. cada uma viu.. tem que tomar cuidado.. isso sim.. existem muitas famílias ótimas no GAP... mas... todo cuidado é pouco.. num dá pra saber quem realmente tá por tras da foto daquela família perfeita que mora em Laguna Beach e te prometo mil e uma coisas.. =S


beijos meninas!

10 comentários:

Kelly Durst disse...

Oi Tah

Te linkei tbm

pretendo ir em janeiro e vc???

Bjos

Bia disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Bia disse...

OI!!!!
Tava passeando pelos blogs e te achei. É difícil encontrar uma futura au-pair na msm situação que eu nesta época do ano, todas já estão quase embarcando ou se preparando paro o visto. Anyway este negócio do gap tbm aconteceu comigo, eu me cadastrei ontem e três familias me add, só q dessas só uma era pra cuidar das crianças. hushuahushauhauhsuahsuahsua é decepcionante, msm vc vai lah toda feliz e.... ngm merece hshshshshshs
Vou te add nos meus favoritos blz?

bjo boa sorte na creche, e com o processo!!!

Elis disse...

Oi Thaís, bem vinda!! te linkei tb..então, to numa angústia que só vendo hehehe
qualquer coisa é motivo de procupação...mas que nada, faz parte da vida au pairiana. É, acho que dei sorte, pq minha família é mto legal e o lugar parece ser mto bacana tb...
boa sorte!! :)
beijos

Barbie D'Paula! disse...

nusssa q zika heinn


ngm merece esse tipo d acontecimentoss...


mais ve soh qnduh as coisas comecaum ruim elas acabam sempre boas ^^


ahhh e triste msmo a atitude da ci d num dexa studah otra coisa =/


eu to pretendenduh ir entre marco e junho e vc!??!


:*

Ana Luiza disse...

Oi Tha, bem vinda ao nosso mundinho au pair. Praticamento um clube da luluzinha. Espero que você tenha muita sorte e que seja uma au pair feliz (sim, elas existem)

Um grande beijo.

Analu

P.S.: A intenção do blog do meio ambiente, é justamente mostrar que todos podem fazer um pouquinho, que não é coisa de ativista maluco. Que tal começar tb? Estou adorando esse novo mundo que esta se abrindo para mim ;)

Jenny disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Jenny disse...

Oiii, achei teu blog atraves do blog da Baaahhhh!inhaaa!!e ri muito com seu post sobre o single dad..
ahduasdhsaudhsaudh
Acabei de fechar contrato com a STB e pretendo ir em Janeiro.
=)
Eu tb já vi cada coisa no GAP que só por Deus!
ahsduasdhsaudhu
Eu até entrei em contato com algumas families , mas nada de muito extraordinário tb, vou esperar ficar on pra ver como são as families da agencia tb..
=)
e vc, como anda o seu processo?
boa sorte flor!
beijos

Barbie D'Paula! disse...

Aihnn como foi dificil entra ake agoraa...



varios erros


xD



puts qm derah poder ih logo nu comeco do ano



tm ainda altas coisas p eu resolve q eu soh vo pode resolve nu final du ano entoum nem rola :P


e c vai ve como q o final sempre dah certo ^^


:*

Jenny disse...

Oi, seja bem vinda!
tb te linkei!!
=)
Entao, meu nome é Jenny mesmo, na correria nem coloquei no blog..
ahdyuashduasdhsaudh
Ai o tempo passa tao rapido que agente nem se dá conta, ontem estava entrando na escola, amanhã to indo morar em outro país!!!
que loucura!!!
ahsdusadhuas

Boa sorte pra vc flor!
beijos