segunda-feira, 14 de julho de 2008

Vida nova.. template novoo..

Pois é.. o rosa tanto me irrito.. mas não consegui tirar ele daqui! ahauahuahua o próximo prometo.. será azul! ¬¬ hauahuahauahua.. fiz esse temp agr super rápido.. não era o que eu queria.. ou imaginava.. mas só pra tirar aquele mega rosa..

Meu Deus to trabalhando na creche de manhaa.. e de tarde numa ONG.. com crianças de 7 a 14 anos.. mas tem muitoooos.. e poucos monitores.. infelizmente... to ficando loca.. ahauahuahua.. ainda bem que no states serãoo no máximo 4!! uuufaa! ahuhauhua como eles gritam e corremm! oO' ... mas tirando a gritaria é bem legal.. até pq envolve mto esporte.. que eu adoro.. e posso "ensinar" hand pras meninas que eu AMOOOO! é mto bommm..

Mas não vai durar mtoo.. (to preocupada como vou fazer minhas 200 horas).. pq hj recebi a resposta do processo seletivo que eu estava participando!! e eu passeeeei! \o/ sou a mais nova estagiária da Redecard!.. Estagio esse remunerado.. graças a Deus.. ahuahau dá pra junta uma graninha até a viagem.. e só começa em agosto.. dá pra ficar mais um tempo na creche e na ong!! =) to super Feliz.. parece que qdo uma coisa começa a dar certo.. tudo dá né? ou qdo a gti para de encanar naquilo que não estava nos fazendo bem.. as coisas boas surgem bem mais fácil.. pelo menos comigo tá sendo assim.. to parando de pensar em besteras.. e coisas que me deixavam mal.. e tudo tem dado mto certo! Tomara que continue assim..

Olha só que lindaaaaas.. minha menininhas lá na crecheee.. a foto tá ruim.. mas..



A Anne e a Evellyn.. a mais sapecaaaa da turma toda.. a que chega já correndo.. e fazendo arte.. mas é lindaaaaaa!!!.. e a Anne então.. uma fofaaa.. sapequinha qdo quer tb... eueheueheuheue.. as duas mais lindas da crechee!! xDD quero umas kids iguais elas! hEUheuEheuheuehue..

Aii ai.. dexa eu ir lá pro chat-au pair.. se não eu me perco..

um post bem inutil não?! eheuheuhue

beijoss!

3 comentários:

Rachel McAdams disse...

Menina que fofas essas meninas owww!
hehee
que bom que conseguiu estágio=)
post nunca é inútil!
o bate papo foi ótimo!
bjo

Mary disse...

Thaaaaaa... vamos por parte...rs

1º - Parabéns pelo estágio!!!!!!!
2º - suas kids são lindas mesmo e nem parecem ser tão levadas...rs!
3º - Como você falou no seu post, eu acredito que a gente atrai o que pensa, e por isso acho que todos devemos ser os mais otimistas possíveis, é claro que tem hora que não dá e é inevitavel ficar pra baixo e triste, mas tentar ver o lado bom das coisas (mesmo daquelas que não foram tão boas) acho que nos ajuda e sempre nos acrescenta algo! por isso... otimismo sempre!!!!
4º - E por último queria que me avisasse, por favor, quando for acontecer o próximo chat e o que eu preciso fazer para poder participar! animei!rs
BjOo

Jenny disse...

Wue tudo!!!fico feliz de vc ter sido aprovada para fazer um estagio remunerado, vai dar uma super força pra vc na hora de juntar $$$!
É por essa tb q nao mandei meu chefe catar coquinho na esquna, por causa do $$$ e olha faz diferença viu!
parabens pela conquista!vc vai ver, tudo vai dar super certo!
=)
e lindas as suas kids!!Imagino a correria que deve ser, eu trabalhava num buffet com mais uma monitora só e cheguei a cuidar de quase 50 crianças numa festa maluca em uma creche, JESUS!! fiquei doida aquele dia!
ahduasdhsadhasudh
Enfim, boa sorte!
beijos