quarta-feira, 17 de dezembro de 2008

O MATCH!

Nossa.. muito tempo depois.. nem lembro qual foi a ultima vez que eu postei.. haha.. bom mas voltei pra uma ÓTIMA noticia.. sim.. aquela todas esperam.. o MATCH! Finally! Se preparem pq o post vai longe..

Vou começar do começo.. hehe.. há algum tempo atrás... eu já tinha praticamente desistido de embarcar em janeiro.. e fevereiro era minha ultima e vaga esperança.. já estava colocando na minha cabeça que o jeito era adiar para junho ou julho.. pra assim não perder um semestre da faculdade a toa.. e esperar e rezar.. era o jeito.. promessa pra todos os santos.. todo mundo reclamando da falta de família.. e tal.. e nada dava certo.. mandei email pra quase todas as meninas que eu via em alguma comunidade falando que a família estava precisando de au pair.. GAP pra que te quero.. cheguei até a entrar em contato com umas duas famílias do GAP por email.. mas não passaram de dois emails com cada no máááximo .. uma era da Au Pair Care.. então não dava para mim.. e a outra não queria agencia.. paciência.. tudo bem que isso me deu um novo animo.. mas pelo Au Pair in America eu já havia desistido..

Eeeeis que surge uma luz..

Chega um email.. quarta-feira dia..26/11/2008 “uma família te adicionou..” (quase dois meses depois do aceite e do primeiro e até então único contato de família).. uma família da Virginia.. passei o final de noite ( sim já estava de noite ).. inteiro entrando em pânico cada vez que o telefone tocava.. mas.. NADA! .. nada de email.. nada de telefonema.. okay.. tava bom demais pra ser verdade.. no dia seguinte.. outra família me adicionou! Parecia até mentira.. dessa vez do TEXAS! Hahaha.. paguei minha língua.. disse porque disse que não queria Texas... tá.. família mandou email.. logo ligou.. hostmom no telefone.. 3 kids.. uma menina de 5 anos.. uma de 3 anos e um menininho de 2! Lindos.. Pequena cidade perto do Texas.. conversa foi normal.. ela super gentil e cuidadosa .. falava devagar.. foi mto tranqüilo de entender.. ficaram de me ligar dnovo no sábado.. quem disse né? Passei sábado inteiro em casa (juro dei um bolo num menino mó gatinho..) .. pra nada.. mas ligaram no Domingo.. disseram que estavam conversando com mais duas meninas.. e ficaram de ligar dnovo até terça.. já tava até gostando da ideia de ir pro Texas.. hehehe.. resolvi pesquisar.. e vi que não era aquele faroeste dos filmes de Hollywood que eu sempre imaginei...

Na terça então.. o hostfather me liga.. suuper simpatico.. ele estava muito preocupado que como eu nunca sai do Brasil.. se eu ficasse em homesick.. essas coisas.. mas que eles tinham gostado de mim.. bom demais pra ser verdade né?.. claro.. eles queriam pro final de Dezembro.. pô.. final de Dezembro e começam a procurar agr?.. eai???.. eu trabalho.. tem mta coisa pra arruma.. mas o pior.. O VISTO.. com feriados ainda.. impossível.. então eles disseram que iam falar com a agencia pra saber se eu conseguiria tirar o Visto a tempo.. senão eles estavam conversando com outra menina em rematch (ou seja? Ela já está lá).. na hora vi que já era... na quinta me mandam um email dizendo que não ia dar tempo que eles iam fechar com a menina que já estava nos States... =/ ...

But.. (sempre tem aquele but..) hehe... na mesma quinta feira... aquela família da Virginia ( aquela lá que havia sumido..) resolve me mandar um email.. dizendo que eles estavam todos gripados.. hehe por isso não entraram em contato antes.. perguntando se eu ainda estava disponivel que eles gostariam de falar cmg.. Claaaro que respondi na hr.. hehe.. “sim estou disponível ainda..” na sexta então o hostfather me ligou.. família de descendência Asiatica.. japinhaaas.. (quem me conhece sabe.. OS JAPAS ME PERSEGUEM.. vide meu Orkut quem tiver.. só tem japa no meu álbum.. hehe).. hostfather meio monosilabico.. mas acho que ele tava com medo de falar rápido ou demais e eu não entender.. pq ele falava pausadamente hehe.. super engraçado.. mas simpático.. a conversa foi mais perguntas de lá e de cá.. 3 kids.. um menino de 8 anos.. uma menina de 5 e uma de 3.. cidade? Ashburn na Virginia.. perto de Washington DC.. ( huhu.. baladinhas! ) Hehehe.. tem otimas escolas lá perto.. muuuitas au pairs na área.. (o que não tinha na do Texas).. enfim.. comecei gostando.. deu pra perceber que o pai é muito preocupado e atencioso.. disse que estava conversando com mais uma menina.. mas tinham preferência por mim.. =).. senti firmeza.. a mãe ficou de me ligar.. me mandou email.. e segunda eu acho.. me ligou.. SUUUPER simpática.. haha.. ela até se empolgava.. dava risada.. tinha hora que nem dava pra entender.. hahaha.. conversamos até sobre LOST e Grey’s Anatomy.. ADOREI! Hahaha.. bom.. ficou de me ligar dnovo.. sempre me mandado email.. me ligou uns dois dias depois.. mas eu tava trabalhando.. ai ligou no outro.. a pergunta básica que toda future au pair sonha em ouvir... “Are you interested to matching with our family?” YES!! Japinhas.. here I go.. :D .. na hr.. ela estava na internet e já colocou.. primeira data.. dia 19 de janeiro.. PERFEITO! Tudo que eu queria.. consegui uma família pra janeiro.. mas.. como serei a 5 au pair da família.. eles nunca tiveram nenhum tipo de problema com a agencia antes.. eles tem prioridade.. e sim.. estão tentando mudar a data pro dia 12 de janeiro.. o que na realidade o embarque é dia 11 né.. hehehe.. por mim.. nem melhor nem pior.. mais corrido? COM CERTEZA.. marquei minha entrevista do visto pro dia 29 de dezembro.. o visto chega eu embarco.. preciso comprar zilhões de coisas.. enfim.. mas em compensação posso curtir o Grace period depois.. sem me preocupar em perder aula.. =)).. mais corrido pra ir.. menos pra voltar.. pois é.. para mim tanto faz.. corrido será de qualquer forma.. o que importa é que em janeiro estarei embarcando pros States!!! Huhuhu.. um sonho se realizando.. parece até mentira!! Em pensar que semanas atrás eu já tinha praticamente desistido.. completamente desanimada..

Aqui vai pras meninas que ainda estão esperando família.. aquela velha historia.. quando é pra ser é.. não tem jeito... mais cedo ou mais tarde aparece.. nada de pânico.. passei por essa fase tb.. juro que estava totalmente desacreditada.. acho que desacreditei tanto (deu pra perceber como larguei o blog né).. que ainda nem caiu a ficha que em um mês.. ou até menos estarei embarcando pros Estados Unidos, sabe Deus pra voltar quando.. deixando minha sala da facul pra trás.. amigos.. viagens.. palhaçadas.. tudo em busca de um sonho.. então NUNCA DESISTAM..

Agora to numa fase que a musica do Lifehouse diz muito.. Somewhere in between what is real or Just a dream”...

Espero que a família seja mesmo tudo isso que estou imaginando.. a cidade.. tudo.. claro.. sei que não vai ser fácil.. três crianças é pesado.. já falando delas..

As Crianças..

Dominic tem 8 anos.. ADORA vídeo game (yeeees eu tb!!! Huhu).. a mãe disse ser super independente.. tem vários amiguinhos no bairro.. e vive brincando com eles.. basicamente é levar e buscar na escola.. e ajuda a prepara as coisas dele..

Caitlin tem 5 anos.. fica o dia todo na escola.. AMA tudo que é de menina.. típica garota que adora brincar de Barbie.. e ama rosa..

Izzie (amo esse nome!!) .. tem 3 aninhos.. tá aprendendo a ir no banheiro.. e como toda irmã mais nova.. quer imitar tudo oq a Caitlin faz..

Agora a parte que todas queremos pular..

O VISTO..

Só pra fala que to morrendo de meeeedo.. detalhe to com medo de ter preenchido uma coisa errada no DS-156 .. já pesquisei na net e descobri que posso alterar.. ufaaa.. hahaha.. vacilo total.. pena que num posso mexer nisso agora porque to no trampo.. outro big problem.. quando contar? Antes ou depois do visto??.. antes.. corro o risco de ter visto negado.. e ficar sem emprego.. dps? .. é tipo contar e ir embora.. pq saiu o visto viajei.. hahaha.. e tipo não dá tenho que passar atividades pra outras pessoas.. me despediiiir.. hehehe.. me ferrei né.. pior que gosto mto daqui.. vou sentir falta dos estagiários.. huunf .. ainda bem que vai ter a festa de final de ano.. Capital Iniciaaaaal.. vou curti muito.. huhuhu..

Gente que post giganteeee.. demais..

Aah como muitas meninas perguntam sobre a ligação das famílias aqui vai..

Ligação do Texas.. a primeira foi um pouco assim.. mais difícil.. todas fazem as mesmas perguntas básicas.. mas essa foi além.. “o que vc faria se uma criança quiser brincar lá fora e a outra aqui dentro?” Thais: oO *Pânico .. * no pensamento : Huuum.. éééé.. humm.. fudeu.. humm.. responde responde..hhumm * hahaha.. horrível.. uma outra foi.. “o que vc faria se vc mandasse um deles fazer algo e ele não te obedecesse... *dava uma surra nele.. hehehe brincadeira meninas * .. enfim.. foram umas perguntas mais tensas haha.. mas deu pra levar.. a da Virginia.. foi mais sussa.. perguntas basiconas.. com a mãe foi basicamente uma conversa e não um questionário.. o que facilitou muito! Hehehe.. é sempre bom ter uma cola com as perguntas pra fazer pra familia.. pq na hr esquece mesmo.. masna boa eu quase não usei.. só olhava pra vê se eu não tinha esquecido de pergunta nada.. mto papel atrapalha.. pelo menos é a minha opinião.. =)

Bom meninas.. me atualizem doq tá acontecendo com vcs.. juro que vou ler os blogs.. hehehe

Alguem ai indo pra VIRGINIA?? MARYLAND? DC? Embarcando no começo de janeiro?!!??! =DDD

Aiaiii.. te a próxima novidade meninas..

O post tá gigante né.. ngm vai ter paciência de ler até o final hahaha okay.. mas foi bom desabafar.. e matei um bom tempo de trampo xD

Xoxo!

Kisses and Hugs..

12 comentários:

Tatiana disse...

Noooooooossa que post gigante vim aqui correndo qnd vi que vc postou (mesmo eu estando ocm sono heim) e adorei as novidades!!! não pode sumir assim não!!!!!!
Ah vai dia 11 sim, tem uma galera gigante pra ir...oh!
Eu, a Pri, a Carol, a Natália, outra Tati e a Li!!! (só q esse povo ñ tem blog rs e orkut ou msn que falo com elas) Muita genteeeee!!! :) Ainda bem que seu visto ta agendado, vai dar td certo, qq duvida pode entrar em contato tah??? Bjaum

Tatiana disse...

ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhh já viu meu blog 'novo'???? vai lá ^^
bjaum

ai to super empolgada por vc hahuahauhauhauaha

www.tatii.com.br

Hane disse...

thaaaaaaaaaa
meninaaaaaaaaaaaaa qse surtei qdo vi q vc tinha atualizado e com qse tudo certo já! parabensssssssssss!!! VA é um bom estado e tem mtas au pairs, vai ser otimo pra vc. e poxa q cagada de sorte vc escapou do texas tbm nao quero ir pra la nao kkkkkkkkkkkkkkk espero q eu nao pague a lingua como vc disse hauahuahuahauhauha sobre o emprego e o visto, fica calma, vai dar tudo certo! se vc chegou ate aqui qdo vc achava q nao ia mais dar em nada eh pq eh pra ser! entao vai dar certo sim! relax!!!!
a partir de agora nao abandona isso aki de novo naum heinnnnnn
e oq vc respondeu nessas perguntas pra fam do texas? nossa, foda mesmo, eu ia gaguejar horrores e pensa uma brasileira gaguejando em ingles kkkkkkkkkkkkkkk horrivel hauahuahuahauha
bjuuuuuuuu
SORTEEEEEEEEE

Viviane Damasceno disse...

que bom q deu td bem com a familia de virginia
e q sua hostmom é gente boa
ao ponto de conversar sobre grey's anatomy
pergunte a ela se ela n tem uma amiga fan de grey's tb
auehiuaheuiae
q queira ser mim mom
auehaiuheiae
=*
boa sorte, moça..
tuuuuuuuuuudo de bom
tow te linkando, ok?

Simone Francêz disse...

Oieeee.... ...achei seu blog nos blogs dos blogs rsrs

Nossa que legal hein ...eu to na fase do ngm me quer ...rsrsrs


Adorei e li tudinho !!

Boa Sorte com o visto e tudo mais !!

Bj

Nayara disse...

Li tudo! =D

Te achei sem querer no Google... rs

To indo pra Virginia dia 12!!! =D

Quem sabe vc não adianta o seu embarque e vamos juntaaasssss huhuhuhuh...

Bjos... te add no meu blog.

Anônimo disse...

Você é a menina que falou comigo pelo orkut que tava indo pra Ashburn?

Que legal, vamos morar pertinho!

Boa sorte com o visto!

Anônimo disse...

oba que legal ^^ vamos juntas!!!!! A gente se vê na orientação da experimento então XD ow foi dificil achar seu blog viu, lá no meu vc escreveu
aupairinamerica.blogspot
hahahahahahhahahahaha a Priscila vai pra Maryland, te passo o msn dela se quiser...
se precisar de qq coisa estamos aih!!!!
bjo

Amelie disse...

Oii!

Respondendo à sua pergunta... eu vou no dia 4!

Já te adicionei no msn!

Bjinhos

Bia disse...

Parabenspelo match!

Quero ir pro segundo ano e quero ir pra Costa Leste, quem sabe a gente nao se encontra?

Beijos!

Nayara disse...

HUhuhuhu... é nóis! Dia 12!! ou melhor, 11! rs

Marquei meu visto pro dia 2... e vc? já marcou??? bjooo

A gente se encontra no Aeroporto!! =D

Marina Fernanda disse...

Nossa que demais o seu post!!! :)

Parabéns pelo embarque em janeiro... estou começando agora o processo e espero que eu possa acompanhar todas as suas aventuras.. Tb estou pela APIA!!! Quero ir em janeiro de 2010!! Vou entregar meus papeis em junho.. :)

Beijos e bom ano novo